Antepasto Orgânico Cebola Roxa ao Vinho Tinto

Sem conservantes
Sem conservantes
0

Antepasto Orgânico Cebola Roxa ao Vinho Tinto

Legurmê

210 g
R$15,00
Próximas Entregas disponíveis
Quantidade
Favoritar

Descrição

A proposta da Legurmê é produzir antepastos artesanais veganos com pedaços de legumes, sem conservantes, baixo teor de sódio e calorias, fazendo deles uma opção bastante saudável!

O Antepasto de Cebola Roxa ao Vinho Tinto tem um aroma marcante e envolvente, cuidadosamente harmonizado! A força do vinho e o toque de pimenta preta são ideias com uma carne vermelha bem suculenta, e a doçura da cebola roxa realça todo o sabor de um pernil assado. 

Os Antepastos já vem prontos para consumo, é só abrir e saborear! Pode ser aquecido junto com seu prato favorito ou consumido em temperatura ambiente com pães e torradas. Os Tomates Confits são ideias para quem busca uma alimentação natural e saudável, com menos calorias, baixo teor de sódio e gorduras, mas não abre mão de um sabor incrível.

Informações Adicionais

Peso: 210g
Validade:Fechado pode ser armazenado por 1 ano
Após aberto, manter refrigerado e consumir em até 10 dias
Ingredientes: Cebola roxa, água, vinho tinto, vinagre de vinho tinto, açúcar demerara, azeite de oliva extra virgem, ervas aromáticas, sal marinho e especiarias.
INFORMAÇÃO NUTRICIONAL .Porção de 40 g (2 colheres de sopa) .Quantidade por porção % VD* .Valor energético 36 kcal = 150 kj 2% ,Carboidratos 5,9g 2% ,Proteínas 0,7g 1% ,Gorduras totais 0,8g 1% ,Gorduras saturadas 0,12g 1% ,Gorduras trans 0 mg ** ,Colesterol 0 mg ** ,Fibra alimentar 0,7g 3% ,Sódio 33mg 1%

Sobre a Legurmê

A ideia de criar a Legurmê surgiu quando Danilo Campos e Rafael Baches decidiram deixar as carreiras que atuavam para se dedicarem à paixão pela cozinha. A proposta da Legurmê é produzir antepastos artesanais veganos com pedaços de legumes, sem conservantes, baixo teor de sódio e calorias, fazendo deles uma opção bastante saudável.

Avaliação

Como você avalia este produto?

Esse produto ainda não foi avaliado, seja o primeiro a avaliar