Esfiha Folhada Tradicional de Queijo

Sem conservantes
Sem conservantes
Vegetariano
Vegetariano
0

Esfiha Folhada Tradicional de Queijo

Mici Esfihas

6 unid.
R$27,90
Próxima Data de Postagem
Fora de Estoque

Descrição

A Esfiha de Queijo é uma receita tradicional da bisavó "Mici". Na receita é usado um queijo mussarela com baixo teor de sal para deixar a esfiha ainda mais deliciosa. Ninguém resiste a uma esfiha com o queijo derretendo e quentinha no final de tarde.
Sugerimos acompanhar a esfiha com coalhada, azeite, tabule ou limão
Contém 6 esfihas

Modo de Preparo: Deixe sua esfiha crocante e deliciosa em cerca de 15 minutos (dependendo do forno). Veja como é fácil: tire a esfiha do congelador, coloque-a em uma assadeira e leve-a imediatamenteao ao forno a 250 graus (não precisa preaquecê-lo). Sua esfiha estará pronta quando a massa estiver crocante e o recheio quentinho. Faça o teste do garfo para comprovar: coloque o garfo no recheio e, se ele sair quente, a esfiha está no ponto certo!

Mici
Nossa “bisa” Mici veio para o Brasil com o sonho de viver em paz. Na época, o Líbano estava em guerra e muitos partiram de lá em busca de uma nova vida. Por aqui, muitas coisas aconteceram... A família cresceu, novas amizades surgiram, a casa vivia sempre cheia e como tradição, a mesa sempre farta. Com as memórias de sua infância, preparava receitas maravilhosas, sabores que a levavam de volta para casa. Em meio a essas lembranças, nasceu a melhor esfiha folhada da redondeza. Uma receita guardada a sete chaves que só foi passada para sua filha, nossa chef Vovó! Como nossa ‘bisa’ costumava dizer: “essa esfiha é um pedacinho do Líbano que todos precisam saborear”. Essa é nossa história! Estamos muito felizes de compartilhá-la com vocês!

Informações Adicionais

-­Ingredientes: Queijo tipo  muçarela, farinha de trigo enriquecida com ferro e ácido fólico, leite integral, água, margarina,manteiga clarificada, sal, açúcar, especiaria, fermento biológico. CONTÉM GLÚTEN
Validade: 4 meses
Peso: 312g

Sobre a Mici Esfihas

Nossa “bisa” Mici veio para o Brasil com o sonho de viver em paz. Na época, o Líbano estava em guerra e muitos partiram de lá em busca de uma nova vida. Com as memórias de sua infância, preparava receitas maravilhosas! Em meio a essas lembranças, nasceu a melhor esfiha folhada da redondeza.

Avaliação

Como você avalia este produto?

Esse produto ainda não foi avaliado, seja o primeiro a avaliar