FRETE E ENTREGA


AGENDAMENTO

Trabalhamos com entregas agendadas nos horários que você escolhe ao finalizar a compra.

O agendamento é independente para cada loja, podendo haver entregas em dias e horários diferentes, conforme sua preferência e disponibilidade de cada loja.

A disponibilidade de datas e horário para entrega é exibida na página do produto e na maioria dos casos, temos disponibilidade de entrega até para o mesmo dia.

 

TAXA DE FRETE

As taxas de frete variam de acordo com a região de entrega, sendo cobrado um frete a partir de R$ 10,90 por loja, para entrega Expressa e com horário agendado em São Paulo - Capital. Basta inserir seu CEP no Carrinho ou no Checkout para vizualizar os valores exatos de frete para o seu endereço.

As entregas para outros municípios variam conforme a tabela de preços dos Correios, sendo possível calcular o valor no Carrinho ou no Checkout.

 

ENTREGAS FORA DE SÃO PAULO - CAPITAL

Se você estiver fora de São Paulo - Capital, enviamos diversos itens não refrigerados por Correios. Nesse momento, enviamos produtos das seguintes lojas: Pipó, Tartuferia San Paolo, Mestre QueijeiroCook It, Mermeleia, Vom Fass, Pimenta do Jamal, Bombay, Itália Mais, Vinícola Guaspari, Terra a Terra, Bianca Simões, Castanharia , SucrierLegurmê 

Caso tenha dúvida sobre o frete dos produtos, entre em contato conosco em atendimento@onile.com.br

 

PRODUTOS REFRIGERADOS (SOMENTE SÃO PAULO - CAPITAL)

Como trabalhamos com produtos frescos e delicados, a entrega sai diretamente da loja de cada parceiro para o seu endereço. Caso tenha adquirido produtos de mais de um uma loja na Prova.lá, os produtos correspondentes serão entregues separadamente dentro do horário estipulado para cada um. Assim garantimos agilidade e qualidade.

Para entrega de Produtos Refrigerados, é importante que o recebimento e armazenamento sigam as especificações de cada produto. Os produtos refrigerados não poderão ser devolvidos após o recebimento, cabendo a desistência do pedido somente até 1 hora antes do início da janela de horário de entrega.

No momento da entrega, sempre verifique se a embalagem está aberta ou avariada, com falta de acessório ou algum produto em desacordo com o solicitado. Caso haja alguma inconformidade, não aceite a entrega e entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente –  atendimento@onile.com.br