Como funciona o frete na Prova.lá

AGENDAMENTO (SÃO PAULO - CAPITAL)

 

Trabalhamos com entregas agendadas nos horários que você escolhe ao finalizar a compra.

O agendamento é independente para cada loja, podendo haver entregas em dias e horários diferentes, conforme sua preferência e disponibilidade de cada loja.

A disponibilidade de datas e horário para entrega é exibida na página do produto e na maioria dos casos, temos disponibilidade de entrega até para o mesmo dia.

 Frete Expresso Provala

As taxas de frete variam de acordo com a região de entrega, sendo cobrado a partir de R$ 7,90 por loja, para entrega Expressa e com horário agendado. 

Basta inserir seu CEP no Carrinho ou no Checkout para vizualizar os valores exatos de frete para o seu endereço.


ENTREGAS FORA DE SÃO PAULO - CAPITAL

Se você estiver fora de São Paulo - Capital, basta selecionar a opção "Estou em outra cidade" no canto superior esquerdo.

O sistema automaticamente indicará quais produtos estão disponíveis para entrega para fora de São Paulo - Capital por meio do Correios ou outra transportadora equivalente.

Caso tenha dúvida sobre o frete dos produtos, entre em contato conosco em provala@provala.com.br

 Frete Nacional Consolidado Prova.la

As encomendas para outras cidades são despachadas semanalmente, conforme informado no checkout e estão sujeitas aos prazos do Correios ou transportadora equivalente.


PRODUTOS REFRIGERADOS (SOMENTE SÃO PAULO - CAPITAL)

Como trabalhamos com produtos frescos e delicados, a entrega sai diretamente da loja de cada parceiro para o seu endereço. Caso tenha adquirido produtos de mais de um uma loja na Prova.lá, os produtos correspondentes serão entregues separadamente dentro do horário estipulado para cada um. Assim garantimos agilidade e qualidade.

Para entrega de Produtos Refrigerados, é importante que o recebimento e armazenamento sigam as especificações de cada produto. Os produtos refrigerados não poderão ser devolvidos após o recebimento, cabendo a desistência do pedido somente até 3 horas antes do início da janela de horário de entrega.

No momento da entrega, sempre verifique se a embalagem está aberta ou avariada, com falta de acessório ou algum produto em desacordo com o solicitado. Caso haja alguma inconformidade, não aceite a entrega e entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente –  provala@provala.com.br