Pão de Limão Siciliano com Azeite Sem Glúten

Sem conservantes
Sem conservantes
Sem glúten
Sem glúten
Sem lactose
Sem lactose
Vegetariano
Vegetariano
5.0

Pão de Limão Siciliano com Azeite Sem Glúten

Pão de Liz

500 g
R$22,90
Próximas Entregas disponíveis
Quantidade
Favoritar

Descrição

O Pão de Limão Siciliano com Azeite sem Glúten e sem Lactose é um dos sabores mais inusitados da Pão de Liz. Ele é feito com a fruta in natura misturada à massa. É um pão de sabor suave, com notas cítricas e que sugere combinações inusitadas. Surpreenda seus convidados!

 

Harmonização: Com azeite, queijos, coalhada, hommus e geléias - um aperitivo inusitado.

 

Sugestão de Consumo: Basta retirar a fatia escolhida do freezer e aquecer diretamente em uma torradeira, frigideira ou forno!

 

Ideal para todas as pessoas que buscam uma alimentação saudável e balanceada.

Especialmente para aqueles que evitam GLÚTEN, LEITE, SOJA, OVOS E CONSERVANTES!

Informações Adicionais

Validade: 7 dias em geladeira e 90 dias congelado
Cerca de 21 fatias por pacote

Ingredientes

farinha de arroz, fécula de mandioca, fécula de batata, farinha de trigo sarraceno, azeite extra virgem, açúcar demerara, limão siciliano natural, sal marinho, fibra de beterraba, fermento biológico seco

Sobre a Pão de Liz

Diagnosticada com intolerância ao glúten há 20 anos, a co-fundadora Marly Leitão foi obrigada a abrir mão do alimento que mais gostava, o pão!
Isso a fez embarcar em uma missão de desenvolver um pão sem glúten que se assemelhasse a um pão convencional, em textura e sabor. Foram 15 anos de testes até chegar a um resultado que agradasse toda a família.
Assim, uniu forças com a filha Aline e sua amiga Carolina e, juntas, fundaram a Pão de Liz em 2014.

Avaliação

Como você avalia este produto?
Camila Maringoni - Delícia!
17.05

Já experimentamos vários pães sem glúten, e nossa percepção é que não tinham sabor e que a textura também deixava a desejar... Os pães da Pão de Liz nos surpreenderam por trazer muita qualidade em sabor e textura para essa categoria tão importante. Essa versão com o suave toque do limão siciliano e azeite cai muito bem como uma torradinha para comer com antepastos!