Pesto Agrião

Sem conservantes
Sem conservantes
Sem glúten
Sem glúten
Sem lactose
Sem lactose
0

Pesto Agrião

Marcelo Rosellini

150 g
R$30,00
Próximas Entregas disponíveis
Quantidade
Favoritar

Descrição

Pesto de agrião é uma receita especial de Marcelo Rosellini. É um pesto mais leve que o tradicional genovês, pois não leva queijo parmesão ou pecorino na receita, garantindo ao sabor final leveza e frescor constante.

Por não possuir conservantes, este pesto deve ser mantido refrigerado e nunca ser aquecido. Usar em temperatura ambiente ou gelado.

Marcelo Rosellini
Marcelo Rosellini tem como uma de suas maiores inspirações gastronômicas sua querida avó, nascida na região de Veneto, na Itália e munida de um portfólio de receitas caseiras de dar inveja a qualquer chef. Criado em um ambiente que o proporcionou o hábito de cozinhar desde cedo, Marcelo sempre ficou a cargo dos almoços e jantares entre família e amigos. Tinha uma paixão que sempre fazia questão de compartilhar nesses eventos: o pesto. Trata-se de um molho proveniente do norte da Itália, em Gênova. Entretanto, o pesto que Rosellini sempre serviu é diferenciado: em sua receita não há conservantes e a grande sacada está em não compor os queijos aos ingredientes, tornando o molho mais leve e versátil na hora de harmonizar com carnes, peixes, saladas ou aperitivos.

Informações Adicionais

Peso: 150 g
Validade: 20 dias fechado. Após aberto, consumir em 10 dias
Ingredientes: Azeite, alho, pinoli, sal, pimenta, agrião
Dicas
- Pestos por não ter conservante, precisavam ser refrigerados
-Nunca esquentar o pesto
-Usar em temperatura ambiente ou gelado

Sobre a Marcelo Rosellini

Marcelo tem como sua maior inspiração gastronômica sua avó e sempre procura homenageá-la através de releituras de suas receitas que o lembram de sua infância. De caráter 100% artesanal, expandiu sua paixão para uma linha de produtos com influência italiana contendo nuts, pestos e molhos.

Outros produtos que podem interessar você

Avaliação

Como você avalia este produto?

Esse produto ainda não foi avaliado, seja o primeiro a avaliar