Kit Degustação I

Sem conservantes
Sem conservantes
0

Kit Degustação I

Marcelo Rosellini

5 unidades
R$180,00
Próximas Entregas disponíveis
Quantidade
Favoritar

Descrição

Surpreenda seus amigos e familiares presenteando com um Kit Marcelo Rosellini. Todos os produtos são feitos artesanalmente, tem um sabor incomparável e visual incrível
Este kit é composto por:

Molho de Mostarda Dijon com Mel
Rosellini usa o Vinagre de vinho branco balsâmico, da Vom Fass, e entrega esse belo Molho de salada dijon com mel. Todos os ingredientes se complementam e se equilibram, conferindo a essa opção a certeza de uma parceria bem feita.
Peso:270 ml

Molho de Tomate Tradicional
Uma das grandes inspirações gastronômicas de Marcelo Rosellini é sua avó. Em busca dos sabores que o remetem à sua criação e infância, nesse molho de tomate tradicional há características bem rústicas e encorpadas. Cheio de pedaços e com baixa acidez, combina com massas em geral, mas a dica especial fica para aquela belíssima lasanha.
Peso:600 g

Nuts com Alecrim e Flor de Sal
Trata-se de um mix de macadâmia, castanha de caju e amêndoas, com um sedutor aroma de alecrim que confere ao aperitivo uma ótima surpresa sensorial. Harmoniza perfeitamente com bebidas fermentadas, como a cerveja e o vinho, mas vai muito bem com uma dose de whisky
Peso:200g

Pesto Tomate Seco
A dica de Marcelo Rosellini usar este pesto com um delicioso Penne.
Peso:150g

Pesto de Alcachofra
O pesto de Alcachofra com limão siciliano tem uma acidez singular. Uma boa dica de Marcelo Rosellini é usá-lo na massa, acompanhado de um tomatinho sweet, que garante tons de agridoce ao prato, criando uma harmonia perfeita entre os dois extremos de sabores.
Peso:150g

Marcelo Rosellini
Marcelo Rosellini tem como uma de suas maiores inspirações gastronômicas sua querida avó, nascida na região de Veneto, na Itália e munida de um portfólio de receitas caseiras de dar inveja a qualquer chef. Criado em um ambiente que o proporcionou o hábito de cozinhar desde cedo, Marcelo sempre ficou a cargo dos almoços e jantares entre família e amigos. Tinha uma paixão que sempre fazia questão de compartilhar nesses eventos: o pesto. Trata-se de um molho proveniente do norte da Itália, em Gênova. Entretanto, o pesto que Rosellini sempre serviu é diferenciado: em sua receita não há conservantes e a grande sacada está em não compor os queijos aos ingredientes, tornando o molho mais leve e versátil na hora de harmonizar com carnes, peixes, saladas ou aperitivos.

Informações Adicionais

Para os Pestos
Validade: 20 dias fechado. Após aberto, consumir em 10 dias
Dicas
-Pestos por não ter conservante, precisavam ser refrigerados
-Nunca esquentar o pesto
-Usar em temperatura ambiente ou gelado

Para o Nuts
Peso: 200 g
Validade:30 dias

Molho de Tomate
Peso: 600 g
Validade:3 meses fechado. Após aberto, consumir em 15 dias

Molho de Mostarda Dijon com Mel
Peso: 270 ml
Validade:3 meses fechado. Após aberto, consumir em 15 dias

* A caixa acompanha o kit

Sobre a Marcelo Rosellini

Marcelo tem como sua maior inspiração gastronômica sua avó e sempre procura homenageá-la através de releituras de suas receitas que o lembram de sua infância. De caráter 100% artesanal, expandiu sua paixão para uma linha de produtos com influência italiana contendo nuts, pestos e molhos.

Outros produtos que podem interessar você

Avaliação

Como você avalia este produto?

Esse produto ainda não foi avaliado, seja o primeiro a avaliar