Pipoca sabor Raspas de Laranja

Sem conservantes
Sem conservantes
5.0

Pipoca sabor Raspas de Laranja

Pipó

120 g
R$32,00
Próximas Entregas disponíveis
Quantidade
Favoritar

Descrição

ENVIAMOS PARA TODO BRASIL. PARA CALCULAR O FRETE, COLOQUE O PRODUTO NO CARRINHO E DIGITE O CEP
A Pipó acaba de lançar o novo sabor raspas de laranja. Uma pipoca com um toque cítrico que traz o frescor da estação primavera/verão.
Livre de aromatizantes, conservantes e não contém glúten
Serve até 2 pessoas

Pipó
Pipó é uma reinvenção das clássicas pipocas, em que sabores inusitados e criativos acrescentam pitadas de sofisticação para o acompanhamento mais famoso das telas de cinema de todo o mundo. A proposta é mexer não apenas com as sensações do seu paladar, mas também com o próprio hábito ligado à pipoca: Pipó pode estar presente nas mais diversas situações, como em aniversários, casamentos, shows, reuniões de trabalho e até mesmo como um snack para se deliciar a qualquer hora. A embalagem dos produtos também faz parte da experiência e torna todo o pacote uma ótima opção para presente. Experimente e se surpreenda.

Informações Adicionais

Dimensões da embalagem: 18 cm X 10 cm X 10 cm

Peso:120g

Validade: 40 dias

Dica: Para aproveitar todo o sabor e crocância, consumir após aberto

Sobre a Pipó

Uma reinvenção deliciosamente pensada em cada detalhe para proporcionar momentos de prazer e indulgência. Com sabores tão deliciosos quanto inusitados, a Pipó pega o melhor da pipoca e acrescenta uma pitada de sofisticação que a torna simplesmente irresistível.

Outros produtos que podem interessar você

Avaliação

Como você avalia este produto?
- Surpresa viciante!!
08.11

Nunca imaginei que ficaria tão bom, mas o toque de laranja foi uma agradável surpresa! Só consegui parar de comer quando esvaziei a latinha...

-
06.10

O toque de laranja na pipoca faz toda a diferença. Uma ótima novidade da Pipó

- Incrível!!!!
06.10

Foi uma surpresa provar esse produto, além de aromático e refrescante não é muito doce. Da pra comer a lata em 2 minutos sem nem perceber... Já quero mais!